sábado, 2 de outubro de 2010

Prólogo

Eu nunca a esqueci. Em parte, porque nunca quis esquecê-la realmente. A sua pele macia, o seu cheiro naturalmente doce, os cabelos sedosos caindo sempre e delicadamente sobre seus olhos, esferas negras.


O olhar hipnotizante de Tara Roberts foi a primeira coisa que me chamou atenção. E depois, todo o resto. A fragilidade meiga, a carência afetiva, o dom para a música. Não havia como não me apaixonar. Aquela garota foi o grande amor da minha vida, e por algum tempo seus olhos ficaram voltados exclusivamente para mim.


Foi duro demais perder seu olhar. Foi duro demais admitir que ele pertencesse a outro. Mesmo assim, consegui me conformar.


Mas agora, aqueles mesmos olhos, duas ônix reluzentes, voltavam a me assombrar.



7 comentários:

  1. O.o
    Ônix também? weee
    Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. O melhor diario q vc fez... todinho feito com o J!!! S2
    LINDOOOO!!! MARAVILHOSOOO!!! GOSTOSOOO!! [aqui pode falar né?] asuahsuhauhsuha
    Ja ia reler mesmo... beeeem melhor aqui *---*

    ResponderExcluir
  3. hehehe, obrigada, meninas... Bem... Eles tem que ter casa própria, né??? XD

    Deh! Tinha dúvida nenhuma... Mas nem concordo com vc! XD

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  4. AAaain!!!
    Ônix fez toda a diferença pra mim...
    Descobri um outro universo através dessa história.
    Todas as histórias de sim que conhecia eram tutoriais ou qualquer outra coisa feita sem considerá-los seriamente.
    Já te disse que foi a Deh que me falou de Ônix e que me chamou a atenção por causa do próprio J, kkkkkkk. Me apaixonei por tudo já no primeiro quadrinho.
    SOS não teria passado de três capítulos, já desaparecidos no antigo fórum, se eu não tivesse conhecido essa história, Pah.
    Foi a primeira hist que li e me deixou louca de ansiedade e de paixão. Amei tudo, tudo, tudo! E sempre me pego desejando ler mais um vez...
    Por tudo isso é que sempre te agradeço por Ônix!
    Bjuus, Pah! =*

    ResponderExcluir
  5. PS: Agora que dei uma olhada na playlist e vi a música que é mesmo perfeita pro J "Limp Bizkit - Behind Blue Eyes". Adoooro! *w*

    ResponderExcluir
  6. Suh, querida! Realmente Behind Blue Eyes parece ter sido escrita para o J! Eu amo muito!

    Poxa, eu não sabia, embora não duvidasse que Deka dvia mesmo fazer propaganda por aí de Ônix, por causa do Jack! Hahaha! Porém nunca imaginaria que pudesse ter sido um estímulo pra vc continuar SOS, mas Graças a Deus! Assim posso continuar acompanhando sua história que adooooooro!!!
    Eu que agradeço sua companhia, Xuh!

    Bjks!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha lido essa história no extinto Kachu Sims e na época tinha download do Jack e da Aretha, poderia me enviar o package de novo.

    Ah e não para de produzir histórias. Já pensou em livros?

    ResponderExcluir